Patos - PB

Começam as vendas do segundo lote para palestra de Bráulio Bessa

Segundo lote de ingressos para Bráulio Bessa

Redação
segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Está à venda a partir de hoje (02) o segundo lote de senhas para a palestra espetáculo de Bráulio Bessa em Patos. Os individuais estão sendo vendidos na Banca Catedral, localizada na Praça Edivaldo Mota, e no DCE das FIP. A nova remessa de ingresso teve um leve reajuste, passando a custar de 35 reais inteira e 17 reais para estudantes.

Bráulio Bessa é natural de Alto Santo, no Ceará e ficou conhecido nacionalmente pelos seus versos. Exaltando o Sertão, a vida simples do nordestino e casos do cotidiano, o poeta transformou-se em um dos maiores influenciadores da internet. Chamado por Jô Soares de “embaixador do Nordeste”, Bráulio é hoje um ícone da luta pela valorização da cultura na região.

Em sua primeira visita a Patos, em 2016, Bráulio reuniu cerca de 2 mil pessoas no Centro Cultural e Desportivo das FIP. Para a Faculdade, ser palco da apresentação do poeta é uma forma de contribuir para o fortalecimento da cultura regional. Este ano, Bráulio apresentará a palestra “A poesia que transforma”, que mostra como o seu trabalho tem influenciado no dia a dia das pessoas.

A palestra espetáculo acontecerá no dia 9 de outubro, a partir das 19h, no Centro Cultural e Desportivo das FIP.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip