Patos - PB

Estudantes FIP são premiados com bolsas de estudo e viagens

Eles foram contemplados com bolsas de de 50% de desconto nos cursos de Pós-Graduação FIP e viagens com hospedagem de quatro dias em um Resort

Ricardo Souza
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Estudantes da FIP que se submeteram ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), em 2018, e tiveram melhor desempenho no processo, foram premidos com bolsas de de 50% de desconto nos cursos de Pós-Graduação FIP e viagens com hospedagem de quatro dias no Resort Vila Gale de Touros, em Natal – RN, com tudo pago pela faculdade. 

Os alunos que obtiveram o primeiro lugar (de cada curso) foram contemplados com a vigem e uma bolsa de estudo. Já os demais alunos, que obtiveram o percentual de acertos nas questões das provas, tendo como limite mínimo de 40% acertos, também foram agraciados com desconto de 50% para cursar uma pós-graduação Lato Sensu na FIP, dentro dos seus respectivos campos de estudo.

A solenidade entrega dos prêmios aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro, durante a colocação de grau dos respectivos alunos. A entrega foi realizada pela a coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento e Complementação de Estudos Pedagógicos (Pacep), Roberta Trindade. 

A estudante do curso de Jornalismo, Emily Lopes, foi uma das que conseguiram o primeiro lugar na pontuação e disse que “foi gratificante receber este prêmio, pois foi o resultado do quanto eu me esforcei e que valeu a pena. Tudo que foi passado em sala de aula eu realmente aprendi e essa viagem é uma recompensa pelo que estudei para a prova. Comemorou.

Além de Emily, estudantes dos cursos de Psicologia, Direito e Serviço Social também foram premiados por “Excelência no Enade”. Ao todo foram selecionados 26 estudantes, os seis melhores alunos de cada curso. 



Institucional
Psicologia
Direito

Leia Mais


...
UNIFIP Campina Grande divulga lista de alunos selecionados para os projetos de extensão 2026.2
O resultado foi divulgado através do Núcleo Institucional de Extensão (NIE).
...
UNIFIP Campina Grande proporciona experiências acadêmicas e práticas desde os primeiros períodos
Aprendizado e prática caminham juntos desde os primeiros períodos.
...
UNIFIP ON: evento de acolhida aos estudantes será marcado por música e muita diversão
A acolhida será realizada no dia 01 de outubro e reunirá calouros e veteranos em uma noite especial.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip