Patos - PB

I Seminário Nacional sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente acontece em abril no Unifip

O evento atenderá a uma homenagem a semana do dia da população Indígena.

Yammara Fernandes
segunda-feira, 7 de março de 2022

O Núcleo de Pesquisas em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Meio Ambiente promove nos dias os dias 19 e 20 de abril de 2022, o I Seminário Nacional sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente. O evento atenderá a uma homenagem a semana do dia da população Indígena.

O Seminário tem como objetivo criar espaços de discussões que permita ampliar, socializar conhecimentos e analisar os diversos impactos da violação dos Direitos Humanos no Brasil e no mundo, bem como compreender os obstáculos que afetam o processo da educação das Relações Étnico-Raciais e defesa da sustentabilidade ambiental. 

Assuntos como estes são extremamente importante para o processo de formação humanística de novos profissionais e atores da sociedade civil em geral.

 

Com palestra, mesa redonda e minicursos, a programação do evento, bem como, o cronograma de inscrição, constam nos link's no final da matéria.



Submissão dos trabalhos científicos


Eventos acadêmicos têm diversas particularidades em seu funcionamento e organização. Uma delas é a submissão de trabalhos científicos.

comissão científica será responsável pelo processo de submissão de trabalhos no evento e, por isso, é essencial que você compreenda sua importância. Consulte o link abaixo e conheça todas as normas e benefícios.


Para submissão o material devem ser encaminhados para esse email [email protected]




Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP Campina Grande divulga lista de alunos selecionados para os projetos de extensão 2026.2
O resultado foi divulgado através do Núcleo Institucional de Extensão (NIE).
...
UNIFIP Campina Grande proporciona experiências acadêmicas e práticas desde os primeiros períodos
Aprendizado e prática caminham juntos desde os primeiros períodos.
...
UNIFIP ON: evento de acolhida aos estudantes será marcado por música e muita diversão
A acolhida será realizada no dia 01 de outubro e reunirá calouros e veteranos em uma noite especial.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip