Patos - PB

Semana Universitária apresentará facilidades de linhas de crédito para estudantes

O evento é realizado pelo Núcleo de Apoio Estudantil - NAE

Laiana
quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O Unifip, através do Núcleo de Apoio Estudantil Estudantil (NAE) em parceria com o Banco Santander, realizam a primeira edição da Semana Universitária do NAE, no período de 3 a de 6 de outubro, das 17h30  às 20h30, aqui mesmo no Campus da instituição.

 O objetivo da semana universitária é apresentar aos estudantes de um modo geral, os incentivos, benefícios ofertados pelo Unifip e apresentar opções financeiras para custear um Curso de Graduação.

Nos dias 3 e 4 de outubro, o nosso stand estará na praça de alimentação da instituição e nos dias 5 e 6, no Bloco B (Bloco do Curso de Direito).

Na oportunidade, haverá uma equipe de apoio divulgando os benefícios, tais como: cartão de crédito estudantil SX, limite de cheque especial, linhas de crédito estudantil (USECASA e Financiamento Saúde), entre outros produtos. 

Acompanhe a programação nas nossas redes sociais.


Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP Experience reunirá alunos de escolas de Campina Grande para um dia de conhecimento e descobertas
Evento acontece no dia 06 de outubro e apresenta diferentes profissões de forma dinâmica, interativa e divertida.
...
Alegria, música e integração marcam Acolhida 2026.2 do UNIFIP Campina Grande
O evento foi realizado nesta quinta-feira, 01 de outubro.
...
UNIFIP Campina Grande sedia ação promovida pela Prefeitura para abertura do Outubro Rosa
O evento proporcionou um momento de cuidado, informação e integração, com a oferta de serviços voltados à promoção da saúde.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip