Patos - PB

Curso de Odontologia UNIFIP forma 25 novos Cirurgiões Dentistas

A Cerimônia aconteceu ontem (20) e foi presidida pela Pró Reitora Acadêmica, Alana Candeia.

Yammara Fernandes
terça-feira, 20 de dezembro de 2022

O ano terminando cheio de alegria para o curso de Odontologia UNIFIP, pela colação dos formandos 2022.2. A Cerimônia aconteceu ontem (20) e foi presidida pela Pró Reitora Acadêmica, Alana Candeia, no auditório Master.

A coordenadora do curso, Rebeca Dantas diz que, “A gente sempre fica muito saudoso vendo uma turma se formar e essa turma é motivo de muito orgulho para nós instituição. Temos a sensação de dever cumprido e na certeza que não repassamos apenas conhecimento cientifico, mas também valores éticos’, finaliza.

Tendo como plateia amigos a familiares, os formandos foram homenageados pelos seus mestres professores com quem dividiram anos de dedicação e estudo. A formanda Andréa Nunes nos contou um pouco sobre sua emoção, “É um sonho realizado, depois de tantos percalços, finalmente concluímos o curso, chega até ser inacreditável. Saio preparada e com orgulho da instituição”, finaliza.

Foram 5 anos de trajetória acadêmica, metas e sonhos a serem alcançados, até que o grande dia chegou. O momento tão esperado de transição da vida acadêmica para os desafios do mundo profissional. Foi esse o sentimento compartilhado pelos 25 novos cirurgiões dentistas graduados pelo Unifip, na turma 2022.2. Desejamos sucesso.


Odontologia

Leia Mais


...
Curso de Odontologia divulga programação para o COIUNIFIP 2026
Confira a programação e garanta sua vaga!
...
Acadêmicos do UNIFIP Campina Grande vivenciam práticas da Odontologia Legal durante visita ao NUMOL
A experiência possibilitou aos estudantes ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
...
UNIFIP Campina Grande celebra reconhecimento dos cursos de Psicologia e Odontologia no Guia da Faculdade 2026
O Guia da Faculdade reúne cursos de instituições de ensino superior de todo o país.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip