Patos - PB

Gabarito Preliminar da prova da Residência Médica é divulgado

O prazo para recurso é até a data de hoje.

Laiana
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

A Comissão do Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica, no uso de suas atribuições legais,  torna público o Gabarito Preliminar da Prova.

A comissão informa que o prazo para recurso quanto ao gabarito preliminar é até às 23h59min do dia 27/02/2023 (hoje) para o e-mail do processo seletivo, conforme consta no Edital. 

Todos os documentos necessários para a inscrição, bem como as informações de envio, estão descritas no Edital.

É de inteira responsabilidade do candidato(a), acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e demais informações referentes a esta Seleção,  através do  endereço eletrônico: www.unifip.edu.br/inicio.


Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP CG: Núcleo de Educação Ambiental promove Gincana Solidária para arrecadar doações e beneficiar instituição social
Arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, produtos de higiene pessoal e livros.
...
COIUNIFIP 2026: últimos dias para garantir sua vaga com valor promocional
Tema “Sustentabilidade no Século XXI: Desafios Interdisciplinares, Inovação Tecnológica e Responsabilidade Social”.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip