Patos - PB

Seleção Interna para Docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo está aberta

A contratação é realizada pela Gerência de Gente e Gestão do Unifip.

Laiana
quinta-feira, 25 de maio de 2023

O Edital 0045/2023, publicado hoje (25), marca a abertura do processo seletivo para docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo. De acordo com o documento, lançado pela Gerência de Gente e Gestão, o processo seletivo é interno.


Os candidatos precisam ter Mestrado/Doutorado em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e áreas afins e experiência Docente Superior comprovada aqui na instituição.


As inscrições acontecem no período de 25 a 30 de maio, exclusivamente pelo site do Unifip. Os candidatos devem acessar a página “Trabalhe Conosco”, selecionando a opção “Docente Interno - Arquitetura e Urbanismo (Edital 0045)”.


A avaliação será composta de Análise Curricular e Prova Didática. Todos os detalhes do processo seletivo estão constando no Edital, disponível para download.


Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP Campina Grande divulga lista de alunos selecionados para os projetos de extensão 2026.2
O resultado foi divulgado através do Núcleo Institucional de Extensão (NIE).
...
UNIFIP Campina Grande proporciona experiências acadêmicas e práticas desde os primeiros períodos
Aprendizado e prática caminham juntos desde os primeiros períodos.
...
UNIFIP ON: evento de acolhida aos estudantes será marcado por música e muita diversão
A acolhida será realizada no dia 01 de outubro e reunirá calouros e veteranos em uma noite especial.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip